Oi, o que você está procurando?

araçatuba

Auxiliar de enfermagem é agredida por paciente dentro da Santa Casa

Uma auxiliar de enfermagem de 53 anos ficou ferida após ser agredida por um paciente de 63 anos na Santa Casa de Araçatuba. O caso aconteceu na noite de 31 de outubro e ontem a vítima procurou à polícia para registrar um boletim de ocorrência.

A mulher relatou que trabalha na função de auxiliar de enfermagem na Santa Casa e que o acusado está internado no local para realização de exames neurológicos, após apresentar confusão mental.

Na noite dos fatos, ele saiu do quarto onde estava e se aproximava da escadaria, quando a vítima tentou contê-lo. O homem deu um soco na vítima que acertou a região cervical, e puxou fortemente o braço dela, ocasionando uma torção no pulso esquerdo, além de luxações e hematomas.

Foram necessários vários funcionários para conseguir conter o acusado. Ele precisou ser amarrado para segurança própria. A cuidadora que acompanhava o homem tirou fotos após ele ser amarrado e enviou para a família dele.

A vítima fez o b.o. para registrar os fatos mas não manifestou interesse em representar criminalmente contra o acusado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!