Oi, o que você está procurando?

araçatuba

Homem é esfaqueado e tem dedo da mão amputado ao separar briga de casal

imagem ilustrativa

Um pedreiro de 50 anos foi ferido com golpes de faca no rosto e na mão e acabou sofrendo amputação em um dos dedos. O caso, registrado na madrugada desta quarta-feira (4) no plantão policial, aconteceu na noite de segunda-feira (2) no bairro Águas Claras, em Araçatuba, e a vítima não quis dar detalhes à Polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de averiguação, onde um homem deu entrada com ferimentos de arma branca (faca) pela Santa Casa.

Os PMs foram ao hospital e em conversa com o pedreiro, ele disse apenas que se desentendeu com outro homem e não revelou o motivo da briga e nem quem seria o autor da agressão, além de afirmar que não queria registrar a ocorrência.

A namorada do pedreiro, uma cozinheira de 56 anos, disse que apenas o socorreu e que ele teria dito que foi agredido ao tentar separar uma briga de casal, na casa vizinha, quando foi agredido com golpes de faca.

A médica que prestou atendimento disse que o pedreiro foi agredido com golpes de faca que atingiram o rosto e mão, decepando um dos dedos da mão direita. A Polícia Civil vai investigar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!