Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso em flagrante após assaltar sorveteria no Jussara

Um agricultor de 26 anos, morador na Vila Carvalho, foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta segunda-feira (20) após assaltar uma sorveteria no Jardim Jussara, na zona sul de Araçatuba. Ele ainda tentou fugir da abordagem em meio a um matagal, mas foi localizado após um cerco policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado entrou na sorveteria, que fica na rua Antônio Floriano Pétia, e passou a olhar o balcão de sorvetes. De repente ele se aproximou da balconista fazendo menção de estar armado, disse que iria furá-la, depois pegou o dinheiro do caixa, num total de R$ 206, e fugiu.

A PM foi acionada e recebeu a informações com características detalhadas do bandido, inclusive a roupa que ele usava. Quando chegavam próximo à sorveteria, os PMs viram um homem com as mesmas características, que fugiu ao ver a viatura, e entrou em um matagal.

Eles cercaram a área e conseguiram encontrar o ladrão, que estava com o dinheiro levado da sorveteria e confessou o roubo. Ele negou que estivesse armado e disse que apenas fez menção.  O homem já é conhecido nos meios policiais e registra antecedentes criminais por roubo. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!