Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

“Flanelinha” é acusado de importunação sexual ao lado de restaurante no Nova York

Um homem de 45 anos, morador no bairro Mão Divina, que atua como “flanelinha” nas proximidades de um restaurante na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, foi detido pelo irmão de uma auxiliar administrativo de 21 anos, que acionou a Polícia Militar acusando-o de importunação sexual.

A moça estava no restaurante e foi até uma esquina da rua Duque de Caxias, para fazer uma ligação telefônica. O “flanelinha”, segundo relato da moça, disse que ela estava nervosa, pegou uma cadeira e a colocou sentada.

A vítima relatou que o “flanelinha” beijou seu pescoço e ela pediu para que ele a respeitasse. E seguida ele a beijou novamente no pescoço e puxou sua blusa, deixando os seios à mostra. Ela correu de volta para o restaurante e contou ao irmão o que havia acontecido.

O irmão da vítima foi até o local e segurou o acusado até a chegada da Polícia Militar. Um gerente do restaurante chegou a ver o “flanelinha” puxando a moça pelo braço e foi perguntar se estava tudo bem, mas a moça não respondeu nada. O acusado e a vítima foram levados à delegacia. O “flanelinha” foi ouvido e liberado após prestar depoimento. Ele poderá ser indiciado pelo crime de importunação sexual.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!