Oi, o que você está procurando?

informação

Mulher se perde em Araçatuba e é assaltada ao pedir informação

Uma faxineira de 52 anos procurou a polícia nesta terça-feira para registrar um boletim de ocorrência, porque na noite anterior foi vítima de assalto ao se perder em Araçatuba. Ela parou para pedir informações a dois homens que a assaltaram após oferecer ajuda.

A vítima contou que retornava de Andradina com seu veículo GM/Celta, por volta de 21h30, quando por engano saiu do rodovia e entrou na vicinal Nametala Rezek, ao lado da empresa Nestle.

Perdida, ela pediu ajuda a dois rapazes que passavam pela rua. Eles disseram que a levariam até a rodovia Marechal Rondon e a vítima deixou que entrassem no carro. Logo em seguida eles disseram para a vítima descer do veículo, se não iam atirar nela. Os bandidos não chegaram a exibir nenhuma arma.

A mulher desceu do carro e os bandidos fugiram. A vítima acionou a polícia militar que, em patrulhamento, encontrou o veículo abandonado, na mesma via, logo à frente, porém, a bolsa foi levada pelos bandidos. Os dois eram de cor parda, magros, aparentavam ter entre 18 a 25 anos, ambos trajando camisetas de cor escura e shorts a qual não se recorda a cor.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!