Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Repositor é preso em flagrante com pistola 380 e munições em Araçatuba

00Um repositor de 20 anos, morador no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, foi preso em flagrante acusado de posse ilegal de arma, na noite desta segunda-feira, por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Os PMs apreenderam uma pistola 380 e munições.

Os PMs faziam patrulhamento com vistas a recuperar uma arma que havia sido subtraída de um policial que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de domingo, quando receberam a informação de que poderia estar em uma casa na rua Célio Rodrigues de Araújo Cintra, no Umuarama.

Os PMs foram até a residência indicada, onde foram recebidos pela avó do repositor. Ela foi informada sobre a denúncia e autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Durante vistoria, no quarto do repositor, eles encontraram, sobre o guarda-roupas, uma pistola calibre 380, marca Browninig, modelo CZ75P-07, cor preta, com 11 munições intactas, prontas para uso.

Os rapaz estava escondido em outro quarto e tentou fugir ao perceber que seria encontrado. Ele foi detido por um dos policiais que estava fazendo a guarda no portão da casa, quando tentava fugir. Questionado sobre a procedência da arma, disse que há um mês estava apenas guardando para outro rapaz, que mora em um condomínio de prédios da CDHU no bairro Panorama, e afirmou que desconhece a procedência da arma, a qual não era a mesma subtraída no acidente.

O rapaz não apresentou nenhum registro da arma, que foi apreendida. Ele foi preso em flagrante e o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1,2 mil. Não constava na ocorrência se ele chegou a pagar o valor para poder responder ao inquérito em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!