Oi, o que você está procurando?

Campo Grande

Ladrão “patriota” furta bandeira do Brasil afixada em estabelecimento; vídeo

Reprodução do vídeo

Um comerciante está indignado com um furto inusitado que aconteceu em seu estabelecimento: um ladrão furtou uma bandeira do Brasil, que estava afixada na frente da loja (vídeo mais abaixo). O caso aconteceu em Campo Grande, na madrugada dessa segunda-feira (12). As informações são do portal Topmídia News.

“Temos um pet shop e, na fachada, tínhamos uma placa de vidro, mandamos adesivar a bandeira do Brasil e aí o meliante, passando pela frente do local, por volta das 3h50, carregou a bandeira”, disse.

A revolta, segundo ele, é porque não é a primeira vez que algo assim acontece. “Essa não é a primeira vez que acontece furto inusitado assim, por outras duas vezes já foram furtadas lâmpadas de led, que fazem parte da iluminação”.

O empresário disse que faria uma boletim de ocorrência, não pelo valor da bandeira e sim pela indignação com a atitude do rapaz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!