Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Moça que teve braço fraturado pelo ex volta a ser espancada

Uma moça de 19 anos, moradora conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, mesmo estando com o braço fraturado devido à agressão sofrida pelo ex-companheiro, um rapaz de 20 anos, voltou a ser espancada por ele na noite desta segunda-feira (12). O acusado vem perseguindo a ex porque não aceita o fim do relacionamento.

A vítima conviveu com o acusado por dois anos e meio e há dois meses terminou o relacionamento. No entanto, o ex-companheiro não aceitou a separação e passou a perseguí-la forma agressiva.

No dia 3 de outubro ela estava com familiares na prainha municipal quando o rapaz chegou e repentinamente começou a agredí-la. A vítima foi puxada bruscamente pelo braço e em seguida o acusado passou a chutar seu rosto. Na ocasião ela sofreu fratura no braço esquerdo e precisou passar por cirurgia.

O acusado ainda ameaçou a moça dizendo que se chamasse a polícia mataria ela e seus filhos. Com medo, mesmo com um braço fraturado, ela não registrou boletim de ocorrência. A vítima disse que o acusado passa o dia em rente à casa de sua avó para vigiá-la.

Na noite desta segunda-feira a vítima estava na casa da avó quando seu ex-companheiro chegou. Ela tentou correr e o acusado a agarrou pelo braço que está fraturado, e em seguida começou a agredi-la com socos. A sessão de agressões só terminou quando a PM foi acionada.

A vítima informou que seu ex-companheiro possui um revólver calibre 32, que ela já viu, e inclusive foi agredida com coronhadas. A vítima também entrou com pedido de medida protetiva contra o acusado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!