Oi, o que você está procurando?

Birigui

Policiais da FT prendem acusado de tráfico no João Crevelaro

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática na tarde desta sexta-feira (30) acusado de tráfico de drogas no bairro João Crevelaro, em Birigui. Na ação os PMs apreenderam 67 pinos contendo cocaína, maconha e dinheiro.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local dos fatos e tinham recebido denúncias de que no imóvel estava ocorrendo venda de drogas. Ele viram um indivíduo recebendo algo pelo portão, mas assim que ele visualizou a viatura policial, fugiu em uma moto com outro homem que o aguardava.

Os militares se dividiram em duas equipes e tocaram a campainha, momento em que o acusado saiu e assim que viu os policiais tentou entrar novamente. Os pularam o muro e entraram na casa dando ordem de parada.

O morador confessou que havia drogas na casa. Em busca pela residência, logo na sala, encontram dentro de uma pochete, 67 eppendorfs (pinos) contendo cocaína e quatro pedaços pequenos de maconha, além da quantia de R$ 212 em notas diversas.

O homem disse que a cocaína era para a venda e a maconha para consumo próprio. Ele foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!