Oi, o que você está procurando?

golpe

Pintor é vítima de tentativa de extorsão após enviar foto do pênis via whatsapp

Crédito: Pixabay

Um pintor de 57 anos, morador no conjunto habitacional Antônio Pagan, em Araçatuba, está sendo vítima de uma tentativa de extorsão depois de ter enviado uma foto do próprio pênis a pedido de uma pessoa que se identificava como uma jovem com quem vinha trocando mensagens.

O pintor procurou a polícia nesta sexta-feira (30) para registrar um boletim de ocorrência. Ele disse que foi procurado via whatsapp por uma jovem com quem estava trocando mensagens, e recebeu fotos de uma moça nua que seria a suposta interlocutora.

Após receber as fotos de uma jovem nua, veio o pedido para que ele enviasse fotos do seu pênis. O homem atendeu ao pedido. Posteriormente passou a receber ligações de um número com DDD 51, onde um homem afirmava ser o pai da jovem.

Alegando que a menina era menor de idade e estaria internada após tomar muitos medicamentos, o homem passou a exigir dinheiro do pintor, alegando que era para ajudar a custear o tratamento da “filha”, e passou a exigir o depósito de R$ 4,8 mil. O pintor não atendeu ao pedido e registrou a ocorrência, A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!