Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de tráfico no Alvorada

Um ajudante de pedreiro de 27 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (12) por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas no bairro Alvorada. Ele estava com cocaína, maconha e dinheiro.

Os PMs faziam patrulhamento para identificar autores de tráfico no bairro Alvorada, em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Ao entrarem na rua Antônio de Souza Lima, alvo da diligência, viram um indivíduo com outros três, de pé, na calçada.

Ao ver a viatura, o primeiro suspeito dispensou uma porção de maconha e saiu correndo na direção do corredor de uma casa em frente onde estava. Os demais permaneceram no local e foram abordados.

O rapaz que tentou fugir, um ajudante de pedreiro de 27 anos, foi perseguido e jogou uma sacola plástica na fuga. Ele foi detido e estava com R$ 150 em dinheiro. Na sacola dispensada os policiais encontraram mais sete porções de maconha idênticas àquela dispensada na rua.

O acusado confessou que no rack de sua casa havia mais drogas. Em vistoria no imóvel, no referido rack, os policiais encontraram mais uma porção de maconha e pinos contendo cocaína. O rapaz confessou que comprava drogas para revender, mas não disse quem era seu fornecedor. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!