Oi, o que você está procurando?

flagrante

Homem é preso tentando furtar três peças de picanha em supermercado de Birigui

Um vendedor de 47 anos, morador na Vila Brasil, em Birigui, foi preso em flagrante tentando furtar três peças de picanha avaliadas em R$ 444 em um supermercado na rua Bandeirantes, no Jardim Sumaré, também em Birigui. Ele levava os produtos dentro de uma sacola sob uma blusa de frio.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário foi procurado por uma cliente a qual informou que havia um indivíduo em atitude estranha próximo ao local onde ficam guardadas as peças de carne embaladas à vácuo.

Apesar do calor, ele estaria com uma blusa de frio larga e estava mexendo nos fundos da geladeira. Um segurança foi ao local indicado e viu o suspeito, passando a acompanhar sua movimentação pelo mercado.

O vendedor passou pelo caixa sem pagar e o sistema de segurança disparou um alarme devido ao sensor antifurto instalado junto às peças de carne. Foi feita a abordagem e o homem não reagiu, exibindo a sacola com as três peças de carne que pesaram quase quatro quilos.

O acusado alegou que tem um filho doente com câncer e que está sofrendo com dores fortes, sendo que precisa tomar um remédio caro e a ONG que o ajuda estaria sem verba. Disse ainda que pretendia subtrair as peças de carne para trocá-las por duas caixas do remédio e disse que se arrependeu.

O homem foi preso em flagrante, não pagou a fiança estipulada em R$ 1,1 mil e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!