Oi, o que você está procurando?

vila nova

Garçonete é assaltada após sair do trabalho em Araçatuba

Uma garçonete de 34 anos foi assaltada na noite desta terça-feira (27) após sair do trabalho, quando caminhava pela rua Paraguai, no bairro Vila Nova, em Araçatuba, por dois homens que estavam de moto.

Ela foi ao plantão policial no início da madrugada desta quarta-feira (28) para registrar o boletim de ocorrência. A vítima relatou que foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta, a qual não sabe descrever as características.

Segundo a garçonete, os bandidos eram morenos e aparentavam serem novos, aproximadamente uns 20 anos, sendo que o passageiro desceu da motocicleta e anunciou o assalto mandando ela passar a bolsa, e o piloto da motocicleta mandou entregar o celular.

Após pegar os pertences da vítima a dupla fugiu em direção ao bairro Jussara. OS bandidos levaram uma bolsa pequena e um celular com carregador.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!