Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de tráfico no Vista Verde

Um gesseiro de 29 anos foi preso em flagrante, por Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na madrugada deste sábado (17), acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba. Ele estava com dinheiro e pinos contendo cocaína.

Os policiais faziam patrulhamento durante a madrugada e quando passavam pela rua dos Fundadores, já no bairro Vista Verde, em frente a um bar conhecido como ponto de venda de drogas, viram vários indivíduos pelo local.

O gesseiro tentou correr mas foi abordado. Durante a revista pessoal um dos policiais encontrou com o suspeito seis microtubos plásticos transparentes contendo cocaína, R$102 em cédulas diversas, uma moeda de um real e uma nota de um dólar.

O gesseiro disse que vendia cada microtubo contendo cocaína pelo valor de R$ 10 e até aquele momento teria vendido 20 unidades. Ele mostrou uma moita no pé de uma árvore, onde havia dois pequenos malotes contendo 66 microtubos plásticos com cocaína, totalizando a apreensão de 72 unidades.

O acusado disse que trabalha como gesseiro mas está desempregado devido à pandemia, por isso resolveu traficar. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!