Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Adolescente é apreendido pela PM com pedras de crack

Um desempregado de 17 anos foi apreendido, na noite de ontem (16), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack. A ação ocorreu por volta das 19h20 no Jardim Pevi.

Na última quinta-feira (15), ele chegou ser levado ao 1º DP (Distrito Policial) por suspeita do mesmo crime. Na oportunidade, foi apreendida uma porção da droga e ele foi ouvido e liberado. Desta vez, segundo o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar na rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros, viram o jovem de bicicleta.

Boca

Por ser conhecido pela prática de tráfico, os PMs decidiram abordá-lo. Ele, ao notar a aproximação da viatura, jogou algo no chão e tentou fugir, sendo pego. Questionado se tinha algo ilícito, o rapaz confirmou que sim, mostrando três pedras de crack que estavam escondidos dentro da boca.

Em um dos bolsos da bermuda que vestia, os militares encontraram R$ 40 em dinheiro. A quantia, segundo o desempregado, era da venda de entorpecentes. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, seria encaminhado para à Vara da Infância e Juventude. A droga e o dinheiro foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!