Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Casal viraliza após ser flagrado usando piscina de loja em Sorocaba

Um casal foi flagrado aproveitando um dia de sol na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, dentro de uma loja de piscinas. A cena inusitada chamou a atenção de alguns motoristas e acabou viralizando nas redes sociais.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver um homem e uma mulher sentados à beira de uma das piscinas que servia de mostruário da loja. Também é possível ver o homem fazendo a barba com um aparelho descartável.

De acordo com funcionários da loja, é normal a entrada de moradores para se refrescar nos fins de semana, quando a loja está fechada, porém, a quantidade de lixo acumulado está fazendo o gerente do estabelecimento rever este tipo de permissão.

“O pessoal entra lá e deixa um monte de coisa, como garrafa, gilete. Nada contra as pessoas entrarem para se refrescar, mas polui demais a água, não deixa ter uma aparência bonita, fora que assusta o cliente”, disse o funcionário ao G1.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!