Oi, o que você está procurando?

trânsito

Menina de 11 anos é atropelada por ônibus no Porto Real, em Araçatuba

imagem ilustrativa

Uma menina de 11 anos foi atropelada por um ônibus de transporte coletivo da TUA quando brincava de bicicleta na rua Igor Dourado e Castro, no conjunto habitacional Porto Real II, zona oeste de Araçatuba. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (26) e foi registrado no dia seguinte no plantão policial.

A PM recebeu chamado para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima envolvendo uma criança e um ônibus. No local, os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que a criança já havia sido socorrida por uma unidade do Samu.

O motorista do ônibus, um homem de 57 anos, relatou que trafegava pela via no sentido bairro, quando uma menina que conduzia uma bicicleta na contra mão de direção havia caído depois que o ônibus passou.

Os passageiros gritaram e ele parou o ônibus a uns 50 metros. A criança tinha sido levada por vizinhos e estava em uma casa com um corte no braço. Foi acionada uma unidade do Samu, que socorreu a criança levando-a para o pronto-socorro da Santa Casa, juntamente com sua mãe.

A menina passou por atendimento e ficou internada em observação. A mãe disse que estava em casa e soube por vizinhos que a filha havia sido atropelada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!