Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Adolescente consegue fugir do local onde era agredida pelo companheiro

Foto/Reprodução: migalhas.com.br

Uma adolescente de 17 anos conseguiu fugir da casa onde morava com seu companheiro e a filha de apenas um mês, no conjunto habitacional Atlântico 1, zona norte de Araçatuba. Ela disse à polícia que já havia tentado fugir da casa porque era agredida mas sempre foi impedida de deixar o local.

A menina foi à delegacia acompanhada de uma tia para registrar um boletim de ocorrência. Ela relatou que há três meses passou a morar com o companheiro, um jovem também de 17 anos, na casa do pai dele.

Neste período sofreu várias agressões físicas e ameaças, e tentou por diversas vezes fugir da residência, mas era impedida pelo companheiro. O rapaz já foi apreendido neste ano por tráfico de entorpecentes, e segundo a vítima, ele é muito agressivo.

No último dia 25 ela foi socorrida ao pronto-socorro municipal com um corte depois que o companheiro arremessou um copo em seu rosto, provocando ferimentos. Nesta segunda-feira a menina conseguiu fugir com o filho e pediu ajuda para uma tia. As duas foram à delegacia para denunciar o caso e a menina vai morar com parentes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!