Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Comerciante reage a assalto e é atingido por tiro de raspão

Um comerciante de 54 anos ficou ferido com um tiro de raspão na cabeça durante assalto ocorrido na madrugada deste sábado (19), em Penápolis. Há suspeita que a arma usada no crime não seja verdadeira.

O caso ocorreu pouco depois da 0h no bar onde a vítima é proprietária, na avenida Antônio Veronese, no bairro Vila Fátima. De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante estava fechando o estabelecimento, quando foi surpreendido por duas pessoas.

Reação

A dupla anunciou o assalto, momento em que a vítima reagiu, entrando em luta corporal com um dos bandidos. O criminoso atirou duas vezes na direção dele, causando lesão no couro cabeludo.
Os assaltantes fugiram do local levando uma bolsa que continha aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e um celular. O comerciante foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

Na unidade, foi constatado que o ferimento tinha sido superficial. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no bar realizando perícia, apreendendo parte de um ferrolho de uma pistola plástica de airsoft.

Buscas foram feitas na cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
56