Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Recicladora é presa pela PM com entorpecentes

Uma recicladora de 38 anos foi presa em flagrante, no final da noite de ontem (18), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ela, os policiais militares encontraram porções de cocaína. O caso ocorreu no Jardim Pevi.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar próximo de um bar na rua José Pinto de Almeida, avistou a mulher perto de um poste. Por haver denúncias de comercialização de entorpecentes perto do estabelecimento, os PMs decidiram abordá-la.

Grama

A recicladora, ao notar a aproximação da viatura, jogou algo na grama. Os militares encontraram o que ela havia dispensado, sendo uma porção de cocaína. Próximo da acusada, estava uma motoneta Biz e, no compartimento interno, foram localizadas mais quatro unidades do entorpecente.

Questionada, a mulher negou a propriedade da droga. Com ela, os policiais apreenderam um celular e R$ 283 em dinheiro. Levada ao plantão policial, a recicladora foi presa em flagrante e, após prestar esclarecimentos, encaminhada para uma unidade prisional feminina da região.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39