Oi, o que você está procurando?

inauguração

Araçatuba ganha hoje o primeiro espaço de shows do interior adaptado às normas da Covid 19

Será inaugurada neste sábado, a partir das 17h, a primeira casa de shows do interior adaptada 100% às normas e recomendações do Ministério da Saúde devido à pandemia do Covid-19. O espaço, denominado Vila 18, fica na rua Antônio dos Santos Ribeiro, possui alvará da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, e funcionará de sexta a domingo, inclusive com atrações infantis, além dos shows variados de rock, MPB, samba, pagode e sertanejo.

O produtor e organizador André Fornier, da AF Eventos, que sempre trouxe grandes shows para a cidade, explica que será um local inovador com atendimento personalizado e espaços divididos em camarotes vips. Localizado em uma área de 2 mil metros quadrados, o Vila 18 tem capacidade para 70 camarotes com capacidade para cinco pessoas cada.

Inicialmente estão montados 50% da capacidade de camarotes. A partir de semana que vem também estará em funcionamento um estacionamento próprio com capacidade para 100 carros. O organizador explica que haverá um atendimento vip aos frequentadores da casa, com uma recepção com disponibilização de álcool gel e verificação das máscaras, obrigatórias para poder entrar no ambiente. Garçons farão atendimentos em cada camarote, que terá bistrôs e cadeiras. Quem quiser ir ao banheiro será acompanhado por um funcionário da casa e terá de fazer o trajeto de máscara.

O produtor disse que atualmente estão sendo realizadas diversas festas clandestinas na cidade devido à falta de opções, e isso acaba gerando riscos à saúde pública. Ele também percebeu que com isso, os adultos acabam tendo opções, mas as crianças estão isoladas no quesito de atrações e eventos.

Por este motivo ele programou atividades infantis aos domingos e fez parceria com uma empresa especializada em animação para crianças. Às sextas sábados e domingos o horário de funcionamento é das 17h às 22h, apesar do alvará ser para às 23h. No local haverá também painel de led e um palco de grande porte. A casa possui dois sócios, os empresários Alvimar Lima de Castro, da Aquários Som, e Maurício Guimarães, da VM Eventos, que possuem empresas voltadas a shows.

Com esta nova casa eles vão poder retomar as atividades e inclusive recontratar funcionários que haviam sido dispensados, voltando a gerar emprego e renda. Além de bebidas haverá algumas opções de alimentação no local, incluindo uma hamburgueria. A inauguração acontece hoje com shows do Grupo Palpite, Daniel Gama e DJ Max.

Serviço:

Vila 18
Local: Rua Antônio dos santos Ribeiro, 173. Bairro Vilella
Bilheteria: R$ 20 por pessoa, sendo pacote de R$ 100 para cinco pessoas no camarote vip
Horário: das 17h às 22h
Dias: Sexta, sábado e domingo
Informações e delivery de ingressos: (18) 99773-6688

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!