Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Professor é acusado de agredir avó, de 81 anos, que vai parar no pronto-socorro em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um professor de 37 anos está sendo acusado de agressão contra a própria avó, uma idosa de 81 anos, que foi parar no pronto-socorro após ser atingida por um objeto arremessado pelo acusado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) na residência onde moram neto e avó, no Jardim Paulista, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa relatou que o neto mora com ela e constantemente há discussões entre eles. De acordo com a idosa, que trabalha como costureira, em outras ocasiões já foi agredida pelo neto, mas não chegou a registrar boletim de ocorrência.

Ela contou que o neto chegou em casa na tarde desta quinta-feira e ambos começaram a discutir. De repente ele pegou um objeto e arremessou contra sua avó, provocando um corte na boca e um hematoma na clavícula. Após ferir a avó, o professor, que não é habilitado, pegou o carro da idosa e fugiu.

A vítima teve de passar por atendimento médico no pronto-socorro municipal. Ela registrou boletim de ocorrência e disse que desta vez pretende processar o neto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!