Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso em flagrante após agredir companheira, em Penápolis

Vítima teve lesões e foi levada ao pronto-socorro para atendimento médico

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira (11), em Penápolis, acusado de agredir a companheira, uma manicure, de 41. Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade. O caso ocorreu por volta das 9h na rua Francisco Carvalhal Albaran, no Residencial Marco Guerrero.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de uma briga familiar. Chegando ao local, os PMs foram abordados por uma cozinheira, de 48 anos. Ela contou sobre o que estava acontecendo.

CHÃO
Os militares entraram no imóvel e se depararam com o acusado e o irmão da vítima, um motorista, de 39, no chão brigando, na tentativa de contê-lo. Eles foram separados e a manicure contou que todos estavam no local, quando o companheiro passou a quebrar diversos objetos e agredi-la.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, levando a mulher ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Ela estava com várias lesões pelo corpo. O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o homem foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.w

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!