Oi, o que você está procurando?

ATUALIZADA

Prefeito de Aracanguá é internado com suspeita de covid-19

Rodrigo Santana tem 35 anos e está internado na UTI do Hospital Unimed Araçatuba em observação

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, 35 anos, foi internado na noite desta terça-feira (2) na UTI do  Hospital Unimed Araçatuba com suspeita de covid-19. Conforme nota emitida no início desta tarde, Santana teve de ser intubado e está em ventilação mecânica.

Santana começou a passar mal na semana passada, com dores pelo corpo. A princípio, suspeitou-se de dengue, mas os exames deram negativo para a doença.

No sábado (30), chegou a ser levado à Santa Casa de Araçatuba, onde passou por exames e constatou-se uma leve pneumonia, sendo liberado em seguida.

Os médicos de Aracanguá continuaram monitorando o quadro, que se agravou. O prefeito passou a sentir falta de ar e foi levado ao Hospital Unimed Araçatuba, às 23h15 dessa terça-feira Após o exame de tomografia ser sugestivo para covid-19, ele foi encaminhado para a UTI.

Pela manhã, o hospital havia informado que seu quadro era estável e que ele respirava sem a ajuda de aparelhos. À tarde, porém, o boletim médico informou que ele segue intubado e em ventilação mecânica na UTI.  Foi colhida a amostra para o exame, que será encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz. A Vigilância Epidemiológica já foi notificada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!