Oi, o que você está procurando?

Acidente

Aposentado é encontrado morto após queda de telhado

O aposentado Orlando Katsutoshi Shimada, 65 anos, foi encontrado morto no corredor de sua casa, ao lado de uma escada e de uma vassoura quebrada, no inicio da noite desta terça-feira (2) no Jardim Bandeirantes, em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para comparecer no local dos fatos, na rua Pedro de Toledo, onde tiveram a informação de que o corpo foi encontrado pelo genro da vítima, um médico de 27 anos.

Ele disse que desde às 16h tentava falar com a vítima por telefone, mas não conseguiu. Por volta das 18h30 foi até a casa do sogro e usando o controle remoto de sua companheira, filha da vítima, abriu o portão e teve acesso a garagem.

Ele viu o corpo do sogro caído em um corredor lateral, e como não possuía a chave, arrombou o portão para chegar até o sogro, que já estava sem vida.

O corpo estava caído ao lado de uma escada de metal encostada na parede, que dava acesso ao telhado. O corpo foi encontrado logo após a garagem , num vão livre, de bruços, com a face direita encostado no chão, sobre uma poça de sangue coagulado.

Sob as pernas do aposentado encontrava-se uma vassoura com o cabo quebrado, um óculos de grau próximo a cabeça e alguns metros uma mangueira de borracha, que descia do telhado. A hipótese é de que o aposentado fazia uma possível limpeza do telhado quando caiu.

Parentes relatam que ele era bastante ativo quanto aos afazeres doméstico de manutenção. O corpo foi encaminhado ao IML para realização de exame necroscópico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!