Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM detém trio embalando drogas em Araçatuba

Um eletricista de 20 anos, um auxiliar geral de 23 e um adolescente de 17 anos foram flagrados enquanto embalavam drogas para venda em uma casa na rua Noel Rosa, bairro Parque Industrial, em Araçatuba, na noite desta terça-feira (2).

Policiais militares da Força Tática receberam denúncia de uma pessoa relatando que no local dos fatos havia indivíduos embalando drogas. Os policiais militares realizaram patrulhamento até as proximidades, desembarcaram da viatura e seguiram a pé até o local, onde se depararam com o morador, o adolescente de 17 anos, que estava no portão da frente.

Ao avistar a presença dos policiais, correu para o interior do imóvel, sendo abordado no quintal. Neste local há uma varanda, onde foram flagrados os outros dois indiciados, sentados de frente para uma mesa, onde havia setenta e sete microtubos com cocaína, sendo que os indiciados estavam separando os microtubos em montes de dez unidades, bem como um pacote de microtubos vazios e três porções de maconha.

Sobre a mesa havia um liquidificador e uma faca com resquícios de cocaína, além de um prato com a mesma substância, além de um pote com fermento em pó.

Durante as buscas na residência, na gaveta do guarda-roupas do adolescente, foi encontrada uma munição do calibre 22, um comprimido aparentando ser ecstasy, vulgo balinha, e a quantia de R$ 170. Também havia a quantia de R$ 125 dentro de uma conta de luz.

Solicitada a documentação do adolescente ele apresentou um RG falso, e confessou que foi ele próprio quem falsificou a cédula de identidade.

O adolescente informou que reside no local com sua companheira e assumiu a propriedade das drogas disse que adquiriu de um rapaz de Guararapes.

O adolescente confessou aos policiais que estava no local embalando as drogas. Ele foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e os dois maiores ficaram presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!