Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia Ambiental prende soldador com espingarda em sítio

Um soldador de 41 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (13), em Penápolis, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. No sítio onde reside, a equipe encontrou uma espingarda de calibre 28 e munições. Ele não pagou fiança de R$ 1.050 para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima de que, na propriedade, o morador estaria praticando a caça de animais silvestres. Chegando ao local, a equipe foi recebida pelo soldador. Ele disse que possuía a espingarda, que estava em cima de um guarda-roupa, além de seis cartuchos íntegros.

A arma e as munições foram entregues aos PMs. Buscas foram feitas no sítio, mas nada de ilícito foi encontrado. O soldador ainda contou que não tinha documentação da espingarda. Levado ao plantão policial, a delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A espingarda e os cartuchos foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio/Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!