Oi, o que você está procurando?

prisão preventiva

PM de Birigui captura foragido acusado de homicídio na capital há mais de um ano

Imagem Ilustrativa

Policiais militares de Birigui capturaram no final da noite deste sábado, Jos é Donizete da Luz, 29 anos, morador no Jardim Planalto, em Birigui, que era considerado foragido da Justiça, e responde processo por homicídio contra um homem de 32 anos, em Ferraz de Vasconcelos, sua cidade natal.

Luz foi detido pelos militares pouco antes da meia-noite na rua Canadá, na Vila Bandeirantes, e apresentado ao plantão policial, de onde foi encaminhado para a carceragem ficando preso à disposição da Justiça. Luz estava com a prisão preventiva decretada pelo juiz da  1ª Vara do Juri do Foro Central Criminal de São Paulo.

Ele é acusado de matar em março do ano passado um homem com que havia se desentendido em função do consumo de entorpecentes. Eles frequentavam um local onde consumiam drogas. Devido ao desentendimento, Luz teria sido atingido por um soco.

Para se vingar, ele contou com a ajuda de dois amigos, um que chamou a vítima para comprar drogas, armando a emboscada, e outro que levou Luz de moto até o local para que ele cometesse o crime, usando o revólver de um irmão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!