Oi, o que você está procurando?

ANDRADINA

Homem é esfaqueado e recusa o registro do boletim de ocorrência

Imagem Ilustrativa

Um pedreiro de 30 anos levou uma facada na mão e outra no tórax, na madrugada deste domingo, no Jardim Europa, em Andradina. Ele foi socorrido e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) disse aos policiais que não queria registrar a ocorrência e não detalhes do que teria acontecido.

Mesmo diante da recusa, os policiais militares que foram chamados por populares para atender o caso registraram um boletim de ocorrência de lesão corporal. Quando os PMs chegaram no local não havia mais ninguém e a equipe não foi atendida por nenhum morador da residência.

Eles foram até a UPA local, onde encontraram a vítima que havia sido socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Em contato com a vítima, esta informou que após uma breve discussão, acabou recebendo dois golpes de faca, sendo um no braço esquerdo e outro no peito.

Uma enfermeira que atendeu a vítima informou que o estado de saúde não era grave. A vítima permaneceu em observação na UPA local e disse que não tinha mais interesse em registrar a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!