Oi, o que você está procurando?

aquecendo

Moto Clube integrado por maçons doa 380 cobertores em ação solidária

O Moto Clube Bodes do Asfalto, formado por maçons motociclistas, realizou uma campanha para doação de cobertores que tiveram como destino os Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios de Araçatuba e Birigui.

O grupo contou com o auxílio dos integrantes das lojas maçônicas das subsedes Araçatuba e Birigui, além de várias lojas de Araçatuba e Birigui, além das próprias lojas maçônicas: Paz e Progresso, Luz e Liberdade, Infinita Sabedoria, Moderna, Século das Luzes, Únitas e Tupy.

Com a ação foi possível adquirir 380 cobertores. As duas subsedes, através de seus coordenadores, Ricardo Cury e Alessandro Franzói, agradecem a todos os colaboradores, individuais e às lojas maçônicas envolvidas, na esperança de que tudo vai dar certo, tudo vai acabar bem.

O Bodes do Asfalto foi fundado em agosto de 2003 e é exclusivamente formado por maçons motociclistas, tendo sua sede em Feira de Santana/BA. Atualmente possui 9852 motociclistas em todos os Estados do País, além do Distrito Federal, bem como em 16 países.

O Moto Clube Bodes do Asfalto é um canal de comunicação entre os maçons, maçons motociclistas e motociclistas em geral, sempre com base nos ensinamentos maçônicos. O grupo preserva a liberdade, igualdade e fraternidade, a motocicleta e a benemerência, bases que servem para realização de várias campanhas próprias durante o ano, além de participação em eventos beneficentes promovidos pelas diversas lojas maçônicas da região, clubes de serviços e entidades assistenciais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!