Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso com espingarda dentro de automóvel

Ele foi abordado quando deixava uma olaria em Glicério

Um oleiro de 19 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem (20), em Glicério, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. No carro dele, policiais militares encontraram uma espingarda de calibre 32 e munição. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu a informação de que, em uma olaria, ocorria um desentendimento e que uma das pessoas estava armada. Chegando ao local, os militares se depararam com o rapaz tentando sair em um Monza.

Ele foi abordado e, dentro do automóvel, estava à espingarda com um cartucho ‘picotado’. Ela não possuía número de série e nem marca. Um forneiro, de 53 anos, contou que teve uma discussão com o acusado, sendo agredido fisicamente pelo jovem, que ainda o ameaçou de morte, indo buscar a arma.

O oleiro foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, a delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o rapaz foi ouvido e liberado. A espingarda e a munição foram apreendidas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!