Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Penápolis: residências da CDHU serão entregues aos contemplados dias 24 e 25

Residencial Vicente Berbel tem 232 casas e fica próximo ao bairro Pereirinha. Foto: Divulgação

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) definiu a data de entrega das moradias construídas em Penápolis. Na próxima quarta-feira (24), será o dia dos beneficiários do empreendimento Penápolis K – Residencial Vicente Berbel. No dia seguinte, é a vez dos contemplados do empreendimento Penápolis L – para servidores públicos.

Conforme determinou o órgão, o acontecimento será no ginásio municipal de esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o popular Gigante Azul (no cruzamento da rua Altino Vaz de Mello com a avenida Cunha Cintra). No local, haverá assinatura dos contratos e entrega das chaves das casas. É necessário levar a carteira de identidade original.

Todo processo será feito com horário agendado, para evitar aglomerações e colaborar com as medidas de distanciamento social, necessárias à prevenção do coronavírus. A ordem de atendimento e horários estabelecidos foram todos definidos pela CDHU.

Logo após assinar o documento e receber a chave, o beneficiado deverá se dirigir ao empreendimento para realizar a vistoria do imóvel, junto aos engenheiros da construtora.

Nestes dias serão entregues para cada beneficiado um folheto explicativo para orientar como proceder nos pedidos de ligação de água (que deve ser feito no Daep – Daepartamento de Água e Esgoto) e energia elétrica (via internet – CPFL).

A lista com os nomes dos beneficiários e os horários agendados está disponível para consulta no site www.penapolis.sp.gov.br e na página da Prefeitura de Penápolis no Facebook. (*) Com informações da Secom – PMP

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!