Oi, o que você está procurando?

DE MOTO

Mecânico é assaltado por dupla armada na Eliezer Montenegro, em Araçatuba

Um mecânico de 29 anos, morador no bairro Primavera, foi assaltado por dois homens que estavam em uma moto, quando trafegava de carro pela rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, nas proximidades da antiga fábrica da Coca-Cola, em Araçatuba, na tarde deste domingo (31).

O mecânico procurou a delegacia para registrar a ocorrência, e relatou que transitava com o seu veículo VW/Gol, pela Rodovia SP 463 (Eliezer Montenegro Magalhães), pela faixa da direita, sentido Santo Antônio do Aracanguá, quando na altura da “Fábrica da Coca-Cola”, dois indivíduos emparelharam de moto ao seu lado, e o garupa mostrou uma arma de cor preta e acenou com a mão para que parasse.

Ele disse que ficou com medo e parou o veículo, sendo que o garupa desceu da moto e falou “me passa o celular”. A vítima entregou o telefone celular que estava no painel do veículo, e desbloqueou o aparelho digitando a senha, a pedido dos bandidos. O ladrão mandou ele ficar olhando para baixo, e ambos fugiram pela contramão.

Segundo a vítima, ambos os ladrões estavam de capacete, mas não sabe a cor, sendo que o condutor da moto vestia uma camiseta regata da cor cinza e bermuda jeans, era magro e moreno, já o garupa estava sem camisa, vestia bermuda jeans da cor branca, era magro e moreno claro, bem como portava a arma. A moto era uma CG/Titan, vermelha, cuja placa não anotou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante