Oi, o que você está procurando?

lesão na cabeça

Bebê de oito meses é socorrido após ser derrubado duas vezes pela mãe, em Birigui

Imagem Ilustrativa

Um bebê de apenas oito meses deu entrada em um hospital particular de Birigui, no final da noite deste domingo, após ser derrubado duas vezes pela mãe, uma moça de 18 anos que, segundo consta do boletim de ocorrência, havia ingerido bebida alcoólica na companhia de uma amiga. O caso aconteceu na residência da família, no bairro Thereza Maria Barbieri.

O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer no hospital após a entrada do bebê, que estava sonolenta, com vômito, após ter sofrido duas quedas em casa, e apresentando lesão na região frontal da cabeça, sendo socorrida pela avó materna.

Enquanto o bebê era socorrido, a mãe chegou ao local e explicou que havia saído com o filho e foi até a casa de uma amiga, onde consumiu um “corote” de pêssego depois que a criança havia dormido.

Quando chegou em casa, ela derrubou o filho no chão e pegou no colo novamente. Sua mãe retirou a criança de seus braços. Em seguida pegou novamente o filho e mais uma vez o derrubou no chão.

A menina disse que se desesperou, desmaiou e foi socorrida por seu pai ao pronto socorro municipal. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Birigui como lesão corporal. Foi expedida requisição para exame de corpo de delito na criança e entregue ao conselheiro tutelar. Um inquérito será instaurado para averiguar as circunstâncias deste caso.

Anunciante

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante