Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Promotor de vendas é preso após beber e agredir esposa e enteado, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um promotor de vendas de 38 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (31) acusado de estar embriagado e agredir o enteado e a esposa, no apartamento onde residem, no bairro Claudionor Cinti, zona sul de Araçatuba.

A esposa do acusado, uma mulher de 37 anos, contou que o marido ficou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica. A noite, quando o filho dela, um adolescente de 13 anos, entrou no banheiro para tomar banho, sem motivo aparente, o acusado arrombou a porta e começou a agredir o menino.

A mulher tentou intervir para cessar as agressões e acabou sofrendo uma lesão na mão e recebendo um soco no rosto. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência perceberam que o acusado estava com sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.

Ele foi preso em flagrante e disse que não sabia exatamente o que havia acontecido, lembrando apenas que houve uma discussão familiar. A mulher solicitou medida protetiva para evitar novamente a aproximação do acusado caso ele seja solto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!