Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de furto de energia na Vila Estádio

Um administrador foi preso em flagrante sem direito a fiança sob acusação de furto de energia elétrica em sua residência, na Vila Estádio, em Araçatuba, na manhã desta terça-feira. No imóvel, onde havia dois carros de luxo e uma moto de alta cilindrada, foram constatadas duas fraudes no sistema de energia elétrica.

A ação que levou o administrador à prisão foi desencadeada por policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais) da Polícia Civil em Araçatuba, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No local havia fundadas suspeitas de furto de energia elétrica. Quando os policiais chegaram na casa o administrador não atendeu ao chamado da equipe policial e foi preciso arrombar o portão e um cadeado. Técnicos da CPFL constataram duas fraudes.

A perícia esteve no local. A casa, de padrão médio, possui piscina, dois veículos novos e uma moto de grande potência na garagem, é equipada com condicionadores de ar, cerca elétrica,  alarme e câmeras de monitoramento, e registra um consumo médio mensal em torno de R$ 100.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!