Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Jovem de 17 anos é apreendido com 136 pedras de crack em Penápolis

Um servente de 17 anos foi apreendido, na noite de ontem (8), com 136 pedras de crack. A ação ocorreu por volta das 21h30 na avenida Sant’Ana, na Vila Peres, em Penápolis. Parte dos entorpecentes estavam escondidos dentro de uma mochila.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela cidade quando, ao passar pelo local, avistou o jovem em atitude suspeita. Os PMs decidiram abordá-lo e, durante revista, encontraram seis pedras de crack e R$ 79 em dinheiro em um dos bolsos da bermuda.

Questionado, o rapaz confessou a comercialização de entorpecentes. Ele ainda disse que dentro do quarto da residência onde mora havia mais drogas. Os policiais foram até o cômodo e encontraram, dentro de uma mochila, mais 130 unidades.

Levado ao plantão policial, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. (Por: Ivam Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!