Oi, o que você está procurando?

prejuizo

Criminosos furtam 54 cabeças de gado nelore em sítio

Propriedade na zona rural de Luiziânia; crime ocorreu entre ontem (8) e hoje (9)

Imagem Ilustrativa

Criminosos furtaram 54 cabeças de gado nelore de uma propriedade rural em Luiziânia (a 42 km de Penápolis) entre ontem (8) e hoje (9). Os animais – com média de um ano de idade e pesando entre oito e nove arrobas – foram levados em um caminhão.

Rastros de pneus foram deixados no local. Inicialmente, o proprietário do sítio, um comerciante de 55 anos, relatou que tinham sido subtraídos 56, no entanto, ele encontrou dois animais no fundo do local. Ele contou à polícia que os suspeitos foram até o local e, no piquete, pegaram duas éguas e prenderam os nelores no curral.

Em seguida, abriram dois cadeados e, com o veículo, entraram na propriedade e embarcaram os animais, fugindo. O comerciante ainda relatou que vai, todos os dias, na propriedade junto com o funcionário e que ambos ficam até às 14h. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!