Oi, o que você está procurando?

UTI

Estudante que sofreu acidente em Brejo Alegre morre na Santa Casa de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

O estudante Pedro Gabriel dos santos Araújo, 18 anos, que sofreu um acidente após pegar uma moto escondido durante uma festa na zona rural de Brejo Alegre, morreu na madrugada desta sexta-feira (19) após permanecer quase uma semana internado na Santa Casa de Araçatuba.

O pai do jovem foi até a delegacia na madrugada desta sexta-feira para registrar a ocorrência. Ele disse que no sábado (13) houve uma confraternização familiar na zona rural de Brejo Alegre e, em determinado momento, Pedro pegou a moto escondido para ir até a cidade, não se sabe exatamente fazer o que, e acabou se acidentando na vicinal Massaharu Sakai, que faz ligação do Brejo Alegre com a zona rural.

Na ocasião ele foi socorrido pela ambulância de Brejo Alegre, sendo conduzido imediatamente para o hospital de Buritama. O quadro do jovem se agravou e, na mesma noite, foi transferido para a UTI da Santa Casa de Araçatuba, onde faleceu durante a madrugada.

A Polícia não encontrou registro da ocorrência do acidente do estudante, no sábado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!