Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Trabalhador rural é preso após ameaçar matar familiares em imóvel

Policiais militares precisaram intervir, pois acusado disse que iria atear fogo na residência

Um trabalhador rural de 36 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), após ameaçar matar a companheira, de 49, e demais familiares. O caso ocorreu em uma residência na avenida Presidente John Fitzgerald Kennedy, no Jardim Tóquio. Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando receberam a informação de um desentendimento entre um casal. Chegando ao local, os PMs encontraram a companheira do acusado e uma jovem, de 22 anos, fora do imóvel.

Elas contaram que o trabalhador rural as tinha ameaçado matar a facadas e que estava com duas crianças dentro da casa. Os militares foram conversar com ele, mas estava muito alterado e ameaçando atear fogo na residência. Em um momento de descuido, um dos PMs conseguiu puxar uma das crianças.

A equipe conseguiu acessar a casa e deter o acusado, que não ofereceu resistência. Ninguém se feriu. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o trabalhador rural foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As vítimas solicitaram medidas protetivas. (Por: Ivam Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!