Oi, o que você está procurando?

protesto

Moradora de Araçatuba é encontrada andando nua pelas ruas de Birigui

Familiares não foram encontrados e a mulher foi levada para o pronto-socorro de Birigui

Uma mulher de 47 anos, moradora no bairro Esplanada, em Araçatuba, foi encontrada andando nua na rua Maestro Antônio Passarelli, no centro de Birigui, na noite desta quinta-feira. A mulher aparentava estar sob influência de álcool e dizia que fazia um protesto contra uma sociedade opressora.

O caso foi registrado pela Polícia Municipal de Birigui, que foi acionada a comparecer no local dos fatos por populares, que informaram sobre o caso de uma mulher que estava caminhando sem roupas pelo centro de Birigui, e se encontrava na esquina da Maestro Antônio Passarelli com a rua Americana.

No local eles localizaram a mulher, que aparentava ter problemas mentais e estar sob influência de álcool. Ela foi identificada e informou que mora em Araçatuba, mas não soube fornecer telefone de familiares ou amigos.

Foi feito um contato com a Guarda Municipal de Araçatuba solicitando ajuda para localizar familiares. Guardas municipais de Araçatuba foram até o endereço localizado no sistema RDO e Detecta, mas não encontraram ninguém.

A mulher disse que tirou a roupa em “forma de protesto por viver numa sociedade opressora” e que não sofreu nenhum tipo de violência. Foi feito contato com a Casa Abrigo, porém, pelo horário, ela não poderia dar entrada naquele entidade. Adriana foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Birigui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!