Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba registra mais uma morte por covid-19

Mulher tinha 92 anos e estava intubada e em ventilação mecânica na UTI Adulto do Hospital Unimed

Araçatuba registrou mais uma morte por covid-19 nesta sexta-feira (12), chegando aos nove óbitos pela infecção do novo coronavírus. A vítima é uma mulher de 92 anos que estava internada no Hospital Unimed.

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que a mulher faleceu nesta madrugada. Ela estava intubada e em ventilação mecânica na UTI Adulto. A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba já foi informada sobre o caso.

Outros dois óbitos suspeitos, ocorridos na quarta-feira (10), estão sendo investigados pelo município. Tratam-se de dois homens, de 43 e 90 anos, que estavam internados na Santa Casa local. Foi coletado material e enviado para análise no Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

O município tem 248 casos da doença e outras 116 pessoas aguardam resultado de exame. Nesta quinta-feira (11), haviam 22 pacientes de Araçatuba internados em hospitais da cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!