Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Adolescente é detido por tráfico após fugir da PM no Água Branca, em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante por ato infracional acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na tarde desta quinta-feira (11). Ele tentou fugir da abordagem e foi perseguido e detido após pular o muro de seis casas, e, outro jovem, conseguiu fugir.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo Água Branca e ao passarem pela rua Natalino Pena viram dois indivíduos em atitude suspeita. Como já tinham conhecimento de que aquele local é ponto de venda de drogas, resolveram abordar os suspeitos. No entanto, ao avistarem a viatura, eles saíram correndo para o interior de um terreno onde há um imóvel em construção.

Assim que entraram no terreno, os jovens passaram a pular os muros das casas, fugindo e se dividindo, cada um seguiu para um lado. Os policiais conseguiram deter o jovem de 17 anos. O outro suspeito conseguiu escapar. Durante revista os policiais encontraram, no bolso da bermuda do adolescente, 55 pinos contendo cocaína e R$ 320 em dinheiro.

O jovem assumiu a prática da venda de drogas, disse que o dinheiro apreendido era fruto da venda do entorpecente, que ele vende a R$ 10 cada pino. Ele confirmou que o outro rapaz era menor, mas não quis fornecer o endereço do jovem. O acusado foi apreendido em flagrante e ficou à disposição da Justiça.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!