Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Advogado é flagrado pela PM dirigindo embriagado em Barbosa

Teste do bafômetro deu 0,99 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Imagem Ilustrativa

Um advogado de 32 anos foi flagrado dirigindo embriagado no início da madrugada desta sexta-feira (12), em Barbosa. Ele, durante a abordagem feita pela Polícia Militar, não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitaçã o). O caso ocorreu na rua Jupiá, na região central.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pela cidade quando, ao passar pela via, notou que o condutor de um VW Fox, com placas de São José do Rio Preto, trafegava em alta velocidade. Os policiais abordaram o automóvel, constatando que o advogado era quem o guiava.

Ele estava visivelmente embriagado e não portava habilitação. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,99 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis, onde concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido, foi liberado. O carro foi apreendido administrativamente.(Por Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!