Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende auxiliar de serviços gerais por tráfico de drogas em Penápolis

Policiais militares prenderam, na manhã de hoje (6), um auxiliar de serviços gerais de 45 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 10h30 na praça Chico Mendes, no Jardim Eldorado. Na oportunidade, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe passava pelo local, quando avistou o homem sentado em um dos bancos da praça. Ele, ao notar a viatura, se levantou e tentou sair, mas foi abordado pelos PMs, que encontraram na bermuda que vestia três pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 54 em dinheiro e um cartão de crédito em nome de uma mulher.

Ao lado dele, havia uma motocicleta estacionada. Questionado, ele disse que o veículo era seu. Durante revista, os militares localizaram próximo do tanque uma sacola contendo mais sete pedras de crack. A equipe foi ao imóvel onde o acusado reside, na avenida Antônio Veronese, na Vila América, encontrando em cima de uma mesa sete porções de maconha, tesoura e um rolo de papel alumínio.

O auxiliar confessou a venda dos entorpecentes para sustentar o vício. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio / Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
50