Oi, o que você está procurando?

Birigui

Idosa morre em acidente na garupa de mototáxi

Aposentada foi levada ao pronto-socorro de Birigui mas não resistiu

A aposentada Maria Eulir de Oliveira, de 61 anos, moradora em Buritama, morreu na manhã desta quarta-feira (6) quando estava na garupa de um mototáxi que bateu em um veículo Ford Ecosport, na avenida das Rosas, bairro Cidade Jardim, em Birigui.

De acordo com a polícia, Maria estava na garupa de um mototaxista de 48 anos que seguia pela avenida das Rodas sentido rua Santa Terezinha. Na rotatória do cruzamento com a avenida Bom Jesus acabou colidindo na lateral do Ecosport.

A condutora do carro relatou que conduzia o seu veículo pela rua Bom Jesus, sentido rua Consolação, quando na rotatória com a avenida das Rosas parou no cruzamento, olhou para os lados, sendo que do seu lado esquerdo vinha um veículo de cor branca, já pela direita não observou nenhum veículo.

Ela esperou a passagem do veículo e assim que entrou na rotatória sentiu o impacto de uma colisão com seu carro e posteriormente constou que uma motocicleta havia colidido lateralmente com seu veículo.

O mototaxista teve escoriações leves. A vítima Maria Eulir teve fratura das pernas e traumatismo craniano, foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Birigui, mas acabou falecendo em consequência dos ferimentos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
50