Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é presa acusada de tráfico no Águas Claras, em Araçatuba

Uma desempregada de 37 anos foi presa em flagrante por policiais militares da Força Tática, no final da manhã desta quarta-feira (6), acusada de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Os PMs realizavam patrulhamento quando recebeu a informação da Central de Operações de que na rua José Mauricio de Souza, no bairro aguas claras, uma mulher havia acabado de receber certa quantidade de drogas, que foi entregue por uma pessoa que estava em uma moto preta.

Os policiais deslocaram ao endereço mencionado e encontraram a acusada na frente da casa. Ela tentou entrar rapidamente mas foi abordada. Os policiais informaram ter conhecimento de que ela havia recebido a droga e a mulher acabou confessando e autorizou a entrada dos policiais na residência.

Ela indicou que no seu guardas roupas estavam as drogas e o dinheiro. No local foram encontradas dez porções de maconha, vinte e um microtubos contendo cocaína e a quantia de R$ 149 em dinheiro, além de rolos de papel filme usados.

A mulher alegou que conhece o distribuidor da droga e que apenas gaurda para entregar a um outro rapaz, que faz a venda e lhe repassa o dinheiro, qual ela entrega a este distribuidor. A acusada disse que não havia mais drogas em sua casa, mas em continuidade as buscas, os policiais encontraram mais 58 porções de maconha em uma sacola, debaixo de um guarda-roupas.

A mulher disse desconhecer a procedência das 58 porções de maconha. Ela mora na residência com os filhos menores de idade. A acusada foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
66