Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Homem fica ferido ao bater carro em árvore em avenida do Concórdia

Vítima foi levada ao pronto-socorro municipal

Um propagandista de 45 anos ficou ferido após bater o carro que dirigia em uma árvore na avenida José Telles de Menezes, no bairro Concórdia, zona leste de Araçatuba. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (7) e foi registrado nesta sexta-feira (8) no plantão policial.

Policiais militares foram acionados para comparecerem ao local dos fatos onde constataram que uma picape Saveiro havia batido em uma árvore e o condutor havia sido socorrido por particulares e levado ao pronto-socorro municipal.

Segundo a versão do condutor, ele transitava pela avenida José Teles de Menezes, sentido avenida Odorindo Perenha  a Av. Abrão Buchalla, quando próximo do numeral 484 perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

O veículo estava com danos na parte dianteira. A vítima acionou o guincho particular para retirada do veículo do local. Devido à batida o propagandista sofreu um corte profundo na língua e ficou internado em observação. Ele não soube explicar o motivo do acidente e negou ter ingerido bebida alcoólica.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32