Oi, o que você está procurando?

homenagem póstuma

Cemitérios de Araçatuba e Birigui vão abrir neste domingo, Dia das Mães

Visitantes devem tomar cuidados como usar máscaras e luvas, evitar aglomerações de qualquer tipo e respeitar o distanciamento entre as pessoas

Cemitério da Saudade, em Araçatuba, estará aberto das 7h às 17h

Os cemitérios Recanto de Paz e da Saudade, em Araçatuba, e os da Consolação e da Saudade, em Birigui, estarão abertas para visitas neste domingo (10), Dia das Mães. No entanto, os visitantes devem usar máscaras, luvas e respeitar o distanciamento entre as pessoas em função da pandemia de covid-19. Pessoas do grupo de risco, como idosos e portadores de doenças crônicas (diabetes, hipertensão e asma), devem evitar ir a estes locais.

Em Araçatuba o horário de funcionamento nos dois cemitérios será das 7h às 17h. O município alerta para que sejam evitadas aglomerações de qualquer tipo, principalmente entre membros da família em locais de uso comum, como bebedouros, torneiras e cruzeiro.

A Prefeitura informou que manterá funcionários no local para orientar as pessoas a respeito das medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus. Ambulantes que irão vender flores ou outros produtos ao lado de fora dos cemitérios devem respeitar a distância mínima de 1,5 metro entre o vendedor e o cliente, além de demarcar o chão para que clientes mantenham distância entre eles.

BIRIGUI

Em Birigui, os cemitérios vão funcionar das 7h às 18h. A Prefeitura fez um mutirão de limpeza nos dois espaços, com manutenção, pintura, limpeza geral e reparos no Cemitério da Saudade e no Cemitério da Consolação.

Profissionais da saúde lembram que a visitação aos túmulos deve ser feita com o uso de máscaras de proteção facial. Em função da quarentena para combater o coronavírus, a Organização Mundial de Saúde pede para que o distanciamento de 1,5 entre as pessoas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31