Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Homem é esfaqueado e autor detido pela PM em Guararapes

Um homem de 22 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (9) enquanto estava na casa de um amigo ingerindo bebida alcoólica, no bairro Jardim Brasil, em Guararapes. Ele teve um dos pulmões perfurados e está internado na Santa Casa de Araçatuba. O acusado, um desempregado de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, minutos após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela rua João Batista Peres Marques, altura do numeral 369, quando encontraram a vítima, toda ensanguentada, pedindo socorro.

Os PMs acionaram uma ambulância municipal para socorrer o rapaz. Ele disse que se encontrava na residência de um amigo fazendo uso de bebida alcoólica e conversando, ocasião em que iniciaram uma discussão.

O acusado pegou uma faca, com o cabo na cor branca, e foi na direção da vítima, que tentou se evadir, contudo, foi alcançado e atingido por um golpe de faca na região das costas. Apesar de ferido, a vítima conseguiu pular o muro do imóvel e para pedir socorro.

Os policiais se deslocaram até a residência do acusado, que fica nos fundos de um terreno onde há outras casas. O acusado foi localizado e negou os fatos. No entanto, a faca com as mesmas características descritas pela vítima foi localizada no imóvel.

Uma testemunha disse aos policiais que ouviu a vítima pedindo socorro e viu quando ele pulou o muro, no mesmo momento em que o acusado entrou e fechou a porta. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia de Guararapes, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça, acusado pelo crime de tentativa de homicídio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36